quinta-feira, 22 de março de 2012

Sobreviventes o toque da morte: Aldemir Alves

Ola sejam bem vindos. Para quem ainda não me conhece, eu sou Aldemir Alves, escritor do tema fantasia, e ficção cientifica. Esse post é para apresentar o meu mais novo trabalho, no caso; Sobreviventes Ranoks X Siens. Esse livro é voltado mais para o tema fantástico, Dark. O livro é de leitura leve, apresentando ao leitor uma nova forma de ver a vida após a morte, na verdade a história se inicia após a morte do nosso protagonizado herói da trama. 

Depois de falecer; Marcus é escolhido pelos Ranoks, a partir dai se torna um membro dos cavaleiros sagrados, a missão é libertar os humanos das garras da escuridão. Siens são cavaleiros do próprio Lucifer, as suas intenções é corromper as almas humanas, em seguida montar um grande exército de assassinos, em seguida dominar os céus promovendo o domínio do paraíso. A trama no decorrer do livro me deu ótimas idéias. Na intenção de fazer algo diferenciado, inclui poderes aos cavaleiros Ranoks, dei a eles personalidades fortes, algo similar aos clássicos do mestre Stan Lee.


Sinopse:

Sobreviventes

Por: Aldemir Alves

Em o toque da morte Marcus é o personagem principal, o livro se passa na cidade de São Paulo e muitos acontecimentos inesperados mudarão a vida deste rapaz. Se existe vida após a morte ela não será boa para Marcus, pois existe uma guerra se travando entre os Ranok,s e Sien,s os inimigos imortais do submundo.

Os Sien,s são os inimigos da vida e planejam destruir os seres vivos, em seguida extinguir a raça mortal. Ranok,s são espécies de guardiões pós morte, lutam a favor do ciclo e mantém o equilíbrio do universo, Marcus deveria morrer como todos os mortais e ser julgado pelos seus atos no mundo dos vivos, mas inexplicavelmente alguém interferiu em sua história e mudou todo o seu destino, incertezas e lamentações serão o seu legado após esse dia...

O nosso protagonizado (personagem principal) foi escolhido pelos Ranok,s e terá que aceitar o seu destino, uma grande aventura vai se iniciar e o destino do planeta terra está nas mãos dos (Sobreviventes).

Aldemir Alves da silva - Sobreviventes: O toque da morte.

5 comentários:

  1. Muito bom! Li o post todo e gostei muito, principalmente, da sinopse que ficou muito bem trabalhada... Os Sien,s parecem ser muito maus, mas tenho certeza de que os Ranok,s irão superá-los!!! Vc é muito criativo e eu adoro livros de fantasia... O clima obscuros deixa as suas histórias cheias de mistérios... Desejo-lhe muito sucesso!!!

    Abraço,

    Junior

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, pelo comentário Junior. Sim esse livro está mais Dark, estou apostando em um romance em meio à trama também. Mais uma vez obrigado pela visita, juntos vamos lutar pelos nossos objetivos!

    ResponderExcluir
  3. Hum... Pela sinopse o livro me parece muito bom, no aguardo^^

    ResponderExcluir