sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Prologo de Sobreviventes - Ranoks Vs Siens


Prólogo:
   No início da humanidade, a arrogância humana já demonstrava sintomas de sublevação, os homens foram criados a semelhança de seu criador, com o propósito de adora-lo, ama-lo, e acima de tudo; obedecer aos seus mandamentos.
A criação do divino seguia estável por vários séculos, até que um dia, uma nova criação se impôs entre os homens “a inveja”, teria o criador falhado na multiplicação de sua espécie?
Lúcifer o anjo preferido de Deus, mantinha sobre os seus olhos a mais cruel das imperfeições “a arrogância”, esse mal consumiu suas córneas apodrecidas por várias horas, levando-o a se tornar; a mais imperfeita das criaturas - o diabo.
O diabo invejou de tal maneira a supremacia de seu criador, que desejou infinitamente estar em seu lugar e a partir daquele momento, deixou de adora-lo, ergueu a sua voz em som alto e agudo, berrou ao infinito que não mais se prostraria diante dele.
O silêncio ecoou por alguns instantes dentre as cópias, até o momento, em que aquela doença se espalhou pelo infinito, contaminando todas as células vivas existentes no universo - antes impermeável.
 Deus se opôs aos sentimentos importunos, baniu Lúcifer ao inferno e a escuridão, com ele foram os seus seguidores.
Após esse dia duas novas etnias se criaram – Os “Siens” (cavaleiros da escuridão, anunciantes do apocalipse). Surgiram com a intenção de corromper as almas humanas, montar um grande exército de assassinos para dominar os céus, promovendo a conquista do paraíso.
O Deus soberano criou três grandes céus, semeou abaixo deles a sua criação, dando-lhes o livre arbítrio (chance de se tornarem donos de suas próprias decisões).
E os Ranoks (cavaleiros de luz, filhos da promessa) nasceram para reaver novamente a supremacia, lutariam contra Lúcifer e devolveriam novamente a paz que outrora reinou dentre os mundos.

Obs: Esse trecho faz parte do livro: Sobreviventes- Ranoks Vs Siens

Nenhum comentário:

Postar um comentário