quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Sobreviventes finalizado!




Olá, leitores!

Uma boa notícia para quem gosta dos meus livros; eu finalizei o meu livro “sobreviventes - O apocalipse. Depois de enviar o livro para leitores beta readers e pegar várias dicas e ouvir algumas críticas, finalmente terminei o livro completamente!

O livro tem 190 páginas e narra o apocalipse terrestre de um jeito diferente, colocando os humanos como os responsáveis pela salvação de suas próprias espécies, e baseando tudo no apocalipse bíblico. Afinal, a história humana está relacionada no apocalipse de João Batista e isso deixará a trama ainda mais realista.

Abaixo a sinopse do livro:
Marcus aos trinta anos de idade falece na cidade de São Paulo / Capital, normalmente como todos os seres humanos, deveria ser julgado pelos seus atos no mundo dos vivos, mas alguém interfere em sua história. A descoberta de novos mundos e novas formas de vidas; é um dom designado apenas aos sobreviventes. 

Os Siens são os inimigos da vida e planejam destruir os seres vivos, em seguida extinguir a raça mortal. Ranoks são espécies de guardiões pós-morte, lutam a favor do ciclo e mantém o equilíbrio do universo. Marcus deveria morrer como todos os mortais e ser julgado pelos seus atos no mundo dos vivos, mas inexplicavelmente alguém interferiu em sua história e mudou todo o seu destino. Incertezas e lamentações é o seu legado após esse dia... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário