Boa noite, leitores.
Hoje venho postar um trecho do meu segundo capitulo de Sobreviventes, o livro 2 que ainda estou escrevendo. Após finalizar e enviar o pdf do primeiro livro para alguns leitores, resolvi não envia-lo as editoras, nem publica-lo por conta própria, ainda. O livro precisa de alguns ajustes e eu estou realizando esse polimento.
O trecho abaixo faz parte do segundo capitulo, a personagem Miriam, mulher de Marcus, entrou em coma e foi recrutada pelos Siens. A trama esta muito apimentada, pois Miriam após se tornar uma Sien pretende destruir o romance entre o ex- marido e Safira - a atual paixão de Marcus...
Marcus deixou uma lagrima escorrer de seus olhos, até que adormeceu...
... Sonhou...
O lugar era lindo, exatamente o segundo céu. Safira estava lá, sentada em uma cadeira dourada. Estava rodeada por três querubins, um dos anjos, do sexo feminino, penteava os seus cabelos. O segundo era um rapaz muito jovem de corpo esbelto. Ele estava de pé. Ao lado esquerdo o terceiro arcanjo, que também era do sexo feminino, propagava-lhe um belo sorriso.
[confissões de Marcus]
— Eu estava sobre as nuvens, o chão não poderia ver. Acima de mim continha um Arco - Iris, de várias cores. O céu era totalmente azul escuro, sem nuvem alguma, pois essas estavam sobre meus pés. — Safira! — Gritei sorrindo enquanto me aproximei dela.
Quando caminhei há uma distancia de três metros, contemplei seu belo sorriso, parecia me desejar um bom dia. Tudo estava perfeito, até o momento em que uma mulher de olhos negros, com maquiagem escura, lábios vermelhos se aproximou. — Era Miriam — e seus olhos estavam rígidos de ódio. Com ela veio Heiko e Kamael, mas não se aproximaram — somente ela veio à frente.
Miriam retirou sobre suas costas uma enorme espada negra, em seguida começou a ferir os querubins, matou a todos, por ultimo sobrou Safira. — Vai matá-la? — sussurrou Marcus, enquanto caminhou em sua direção.
— Ao me aproximar, tudo havia mudado, o cenário era escuro, estávamos sobre uma rocha gigantesca, — em uma ilha deserta — os coqueiros chacoalhavam com o sopro do vento forte, as ondas se chocavam com força sobre o local. Na ponta, estava Miriam. Não pude contemplar Kamael nem Heiko, estávamos somente nos dois.
Ela me olhou de cima a abaixo, fichou seus olhos sobre mim e veio ao meu encontro:
— Você?! Quem diria que estava tão feliz...
— Miriam! Que bom que esta aqui, preciso tanto conversar com você, estava muito preocupado.
— Com quem? Comigo, ou com o seu ego? — Murmurou Miriam — Acha mesmo que eu não estou sabendo de tudo, você e aquela mulher... — Se virou, ficando de costas para Marcus.
— Me perdoe... — Tocou seus ombros, trouxe seu rosto mais próximo de si. Contemplou a maquiagem forte sobre os olhos lagrimejados. Miriam aparentava uma mulher gótica.
— Porque nunca me procurou, porque pelo - menos não procurou os seus filhos? — Murmurou a mulher sem se virar, estava chorando.
— Eu estava morto, como poderia intervir nos mundos dos vivos? Não tenho esse poder, tudo o que esta acontecendo aqui é impensável, surreal; é novidade pra mim...
— Novidade? A mulher para quem se entregou é uma novidade boa, ou ruim? A primeira chance que teve, me traiu, esqueceu-se de tudo o que vivemos. Nunca irei perdoá-lo! — Bateu as mãos sobre seu peito, empurrando-o pra trás. Caminhou e voltou a ficar de costas pra ele. — Você já fez as suas escolhas, agora eu farei as minhas...
Muto bommmm, quero ler tudinho agora, como faz? rs
ResponderExcluirOi Marcia, rs, você vai ler em breve! Afinal tem tempero seu nesse acarajé ^^
ResponderExcluirNossa não sei o que dizer, nem mesmo o que sentir... Mas houve DOR isso é certo! Este não é bem meu genero literario. Não sei se gostei... mas essa foi a minha primeira interação com o livro! Bom eles são casados... ou forão! Tiveram filhos. Se é real e ele está morto, ela está morrendo? Ela o amou?(pelo visto sim e muito), Ele a amou? Ele encontrOu um novo amor? Quem são as verdadeiras almas gemeas? Nossa a verdade é que nada importa, o autor está de parabéns, deixou-me curiosa!!! que HORROR! que MALDADE. RS.
ResponderExcluirmara_francezinha@hotmail.com
Oi Mara!
ResponderExcluirEntão as coisas são meio que complicadas, rs
O personagem Marcus está morto, na verdade ele foi abduzido para outra vida, outra realidade, uma realidade catastrófica " o apocalipse", mas nesse fim do mundo os humanos são os heróis,não as vitimas.
Marcus era casado, tinha dois filhos, mas morreu e depois de morto conheceu outra pessoa, se apaixonou por um anjo do sexo feminino, só que nem tudo é alegria, porque na outra vida, existe um confronto acontecendo entre duas étnicas rivais " os Siens, aliados de Lúcifer, lutam a favor da extinção humana" Os Ranoks, defensores da vida, os anti-apocalipse, eles lutam contra os Siens e ainda acreditam na raça humana.
Nessa parte da história, descrita na postagem acima, Miriam entra em coma, os Siens a usam contra Marcus, já que ele é herói da trama e o único capaz de derrotar Lúcifer. Ela encontra o seu marido vivendo um romance com outra mulher, tem muitos poderes e uma angustia no coração, isso porque depois que o marido morreu ela passou maus bocados no mundo dos vivos.
Agora o bicho vai pegar kk
Em breve o livro estará finalizado, tenha um ótimo fds!Abçs,