sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Sobreviventes, Ranoks Vs Siens, capitulo 2

Boa noite, leitores.

Hoje venho postar um trecho do meu segundo capitulo de Sobreviventes, o livro 2 que ainda estou escrevendo. Após finalizar e enviar o pdf do primeiro livro para alguns leitores, resolvi não envia-lo as editoras, nem publica-lo por conta própria, ainda. O livro precisa de alguns ajustes e eu estou realizando esse polimento. 

O trecho abaixo faz parte do segundo capitulo, a personagem Miriam, mulher de Marcus, entrou em coma e foi recrutada pelos Siens. A trama esta muito apimentada, pois Miriam após se tornar uma Sien pretende destruir o romance entre o ex- marido e Safira - a atual paixão de Marcus...


Marcus deixou uma lagrima escorrer de seus olhos, até que adormeceu...

... Sonhou...

O lugar era lindo, exatamente o segundo céu. Safira estava lá, sentada em uma cadeira dourada. Estava rodeada por três querubins, um dos anjos, do sexo feminino, penteava os seus cabelos. O segundo era um rapaz muito jovem de corpo esbelto. Ele estava de pé. Ao lado esquerdo o terceiro arcanjo, que também era do sexo feminino, propagava-lhe um belo sorriso.

[confissões de Marcus]

 — Eu estava sobre as nuvens, o chão não poderia ver. Acima de mim continha um Arco - Iris, de várias cores. O céu era totalmente azul escuro, sem nuvem alguma, pois essas estavam sobre meus pés. — Safira! — Gritei sorrindo enquanto me aproximei dela. 

Quando caminhei há uma distancia de três metros, contemplei seu belo sorriso, parecia me desejar um bom dia. Tudo estava perfeito, até o momento em que uma mulher de olhos negros, com maquiagem escura, lábios vermelhos se aproximou. — Era Miriam — e seus olhos estavam rígidos de ódio. Com ela veio Heiko e Kamael, mas não se aproximaram — somente ela veio à frente.

 Miriam retirou sobre suas costas uma enorme espada negra, em seguida começou a ferir os querubins, matou a todos, por ultimo sobrou Safira. — Vai matá-la? — sussurrou Marcus, enquanto caminhou em sua direção.
 
— Ao me aproximar, tudo havia mudado, o cenário era escuro, estávamos sobre uma rocha gigantesca, — em uma ilha deserta — os coqueiros chacoalhavam com o sopro do vento forte, as ondas se chocavam com força sobre o local. Na ponta, estava Miriam. Não pude contemplar Kamael nem Heiko, estávamos somente nos dois. 

Ela me olhou de cima a abaixo, fichou seus olhos sobre mim e veio ao meu encontro:

— Você?! Quem diria que estava tão feliz...

— Miriam! Que bom que esta aqui, preciso tanto conversar com você, estava muito preocupado.

— Com quem? Comigo, ou com o seu ego? — Murmurou Miriam — Acha mesmo que eu não estou sabendo de tudo, você e aquela mulher... — Se virou, ficando de costas para Marcus.

— Me perdoe... — Tocou seus ombros, trouxe seu rosto mais próximo de si. Contemplou a maquiagem forte sobre os olhos lagrimejados. Miriam aparentava uma mulher gótica.

— Porque nunca me procurou, porque pelo - menos não procurou os seus filhos? — Murmurou a mulher sem se virar, estava chorando.

— Eu estava morto, como poderia intervir nos mundos dos vivos? Não tenho esse poder, tudo o que esta acontecendo aqui é impensável, surreal; é novidade pra mim...

— Novidade? A mulher para quem se entregou é uma novidade boa, ou ruim? A primeira chance que teve, me traiu, esqueceu-se de tudo o que vivemos. Nunca irei perdoá-lo! — Bateu as mãos sobre seu peito, empurrando-o pra trás. Caminhou e voltou a ficar de costas pra ele. — Você já fez as suas escolhas, agora eu farei as minhas...

4 comentários:

  1. Muto bommmm, quero ler tudinho agora, como faz? rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcia, rs, você vai ler em breve! Afinal tem tempero seu nesse acarajé ^^

    ResponderExcluir
  3. Nossa não sei o que dizer, nem mesmo o que sentir... Mas houve DOR isso é certo! Este não é bem meu genero literario. Não sei se gostei... mas essa foi a minha primeira interação com o livro! Bom eles são casados... ou forão! Tiveram filhos. Se é real e ele está morto, ela está morrendo? Ela o amou?(pelo visto sim e muito), Ele a amou? Ele encontrOu um novo amor? Quem são as verdadeiras almas gemeas? Nossa a verdade é que nada importa, o autor está de parabéns, deixou-me curiosa!!! que HORROR! que MALDADE. RS.
    mara_francezinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Mara!

    Então as coisas são meio que complicadas, rs

    O personagem Marcus está morto, na verdade ele foi abduzido para outra vida, outra realidade, uma realidade catastrófica " o apocalipse", mas nesse fim do mundo os humanos são os heróis,não as vitimas.

    Marcus era casado, tinha dois filhos, mas morreu e depois de morto conheceu outra pessoa, se apaixonou por um anjo do sexo feminino, só que nem tudo é alegria, porque na outra vida, existe um confronto acontecendo entre duas étnicas rivais " os Siens, aliados de Lúcifer, lutam a favor da extinção humana" Os Ranoks, defensores da vida, os anti-apocalipse, eles lutam contra os Siens e ainda acreditam na raça humana.

    Nessa parte da história, descrita na postagem acima, Miriam entra em coma, os Siens a usam contra Marcus, já que ele é herói da trama e o único capaz de derrotar Lúcifer. Ela encontra o seu marido vivendo um romance com outra mulher, tem muitos poderes e uma angustia no coração, isso porque depois que o marido morreu ela passou maus bocados no mundo dos vivos.

    Agora o bicho vai pegar kk

    Em breve o livro estará finalizado, tenha um ótimo fds!Abçs,


    ResponderExcluir